Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga para trabalhar



Contudo há também projetos interessantes e inovadores, saiba como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma qual durante muitos anos esteve abandonada numa região central e por grande fluxo do vizinhos.

Sou praticante e organizador do eventos ligados a esportes radicais, é praticamente 1 sonho poder filmar nesse lugar tão maravilhoso por tua arquitetura e história.

Oi Claudio , localizei no Google cópia do parecer 05/2005 que tornou de interesse público e social , este acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e que está depositado no prédio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

Este espaço diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexão e da convergência do ideias

leves, de modo a estações Muito mais quentes, essa é uma das razões de este por que o floral sempre está na moda.

foram cortando custos,como muitos beneficios para funcionários fica bem caro,e continuaram cortando custos, pois a pessoa formada em economia disse:que se não separar os custos a empresa perde Comércio,e Assim sendo foi, até qual 1 dia por tanto dividir custos a empresa

A intenção cá é do compartilhar as minhas imagens e algumas histórias do clique aqui uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde boa parte do de que tenho e sou aconteceu. Fique à vontade, entre sua explicação em contato, mande sugestões.

Alguém conheceu um senhor de nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava ESTES suplementos de modo a a produção da cerveja. Nãeste sei este sobrenome contudo este encontrei na Av Paulista e me contou A cerca de a Antártica e a saudade por todos. Trabalhou lá por Ainda mais do quarenta anos.

, exportadora e corretora por café. Eles importaram equipamentos da Alemanha de modo a modernizar a produçãeste por cerveja e os financiaram para a Antarctica.

Será qual nãeste há nenhum projeto de recuperação e manutençãeste do pré especialmentedio em estudo,saiba como fizeram no Japãeste usando a cervejaria por lá?

Manoel em qual ano vc trabalhou? o pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area de serviçESTES gerais, conclui o ensino mé especialmentedio e posteriormente fez tec.

Sou me formando em História e sou fã do sitio…também gosto demasiado de fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria de saber se foi possível, em a visita, entrar na Antarctica…

Li várias historias ao o pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou bem emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções desde operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraço a todos e se houver algum encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Existia até 1 desvio da linha por trem de modo a dentro da fábrica, de modo a promover o descarregamento da maté especialmenteria prima que, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *